03.04.07

Big Five Consulting (B5C)

Fonte: Big Five Consulting

A BIG FIVE Consulting (B5C) iniciou as suas atividades em abril de 2002 e atualmente conta com uma carteira de clientes de médio e grande porte, dos vários setores da nossa economia. A empresa surgiu a partir da oportunidade que seu fundador, Antonio de Sousa, visualizou ao implementar políticas de segurança da informação na América Latina e Caribe, além da crescente demanda por Governança de TI com base nas melhores práticas de TI como: COBIT, ITIL e BS 7799 e em análise de processos administrativo-financeiros. Hoje a empresa atende também uma série de demandas por controles internos para atender: Auditorias do Banco Central, com base no COBIT, Basiléia II e Sarbanes-Oxley.

Destaque professional

Antonio de Sousa - Certificado em COBIT Foundation, sócio-fundador da BIG FIVE recebeu o Prêmio Destaque profissional, concedido pelo Instituto Cultural da Fraternidade Universal, como reconhecimento pelos trabalhos prestados para a comunidade da área de Segurança da Informação.

Colaboradores

A B5C conta com profissionais com experiência internacional em Governança de TI, Segurança da Informação e Controles Internos, oriundos do setor financeiro e de grandes consultorias, onde atuaram como Auditores, CIOs, Diretores, Gerentes e Security Officers, possibilitando um atendimento diferenciado e completo aos nossos clientes. Além disto, alguns destes profissionais possuem certificação em sua área de especialização: ITIL por exemplo.

Prêmios

A B5C conquistou o Prêmio TOP OF BUSINESS em 29/07/05. Em 2004 e 2005 ja havia conquistado os prêmios: TOP OF QUALITY e QUALITY BRASIL. Estes prêmios são o reconhecimento à qualidade e serviços prestados pelos seus consultores.

Missão

Assessorar os nossos clientes a otimizarem seus processos de negócio por meio de diagnósticos, implantação de controles internos, análise de dados e redesenho de processos, expandindo o uso das melhores práticas reconhecidas no mercado.

www.b5c.com.br

 

 

 



Home  |  Contato
Parcerias International: All-About-Security | KoSiB eG | Forum Security | Network Computing | NGG e.V. | OGuedes | Steinbeis

© Fórum de Segurança o Brasil 2017