30.01.07

CA

Fonte: CA

A CA (Computer Associates), empresa líder mundial em software para Gestão Integrada de TI, fornece software e serviços para gerenciamento de infra-estrutura, de segurança, de armazenamento e otimização dos serviços de TI. Através das soluções da CA, as áreas de TI e Telecomunicações podem otimizar o desempenho, confiabilidade e eficiência dos seus ambientes tecnológicos e, principalmente, dos processos de negócios das suas empresas - permitindo-lhes maior competitividade no ambiente "on demand" envolvendo seus clientes, canais, concorrentes, fornecedores e outros elos da cadeia produtiva.

O monitoramento das reais necessidades das empresas para o gerenciamento integrado dos seus ativos de TI permite que a CA ofereça soluções corporativas inovadoras e  adequadas para atender às tendências de mercado. A cada ano, a companhia destina mais de 20% de seu faturamento global em investimentos de Pesquisa e Desenvolvimento (P&D). Além disto, a companhia detém mais de 200 patentes de tecnologia. As soluções CA são completas, integradas e abertas, assegurando o alinhamento da TI com as necessidades de negócio.

A CA é uma companhia certificada em ISO 9001, em âmbito mundial, garantindo a qualidade de seus processos de negócios. Fundada em 1976, a CA está sediada em Islandia, N.Y., nos Estados Unidos, e opera em mais de 100 países. No Brasil, onde a companhia está presente desde 1982 com sede em São Paulo e escritórios em Brasília, Belo Horizonte, Curitiba, Fortaleza, Porto Alegre, Rio de Janeiro e Salvador, conta com milhares de clientes, de grande, médio e pequeno portes. A subsidiária brasileira conta com mais de 18 mil clientes no país atendidos, em todo o território nacional, por uma equipe de profissionais altamente qualificada e com certificações ITIL, PMI, CISSP e SNCP.

A CA tem atualmente posição de liderança em cada um dos principais mercados onde atua.

www.ca.com/br

 



Home  |  Contato
Parcerias International: All-About-Security | KoSiB eG | Forum Security | Network Computing | NGG e.V. | OGuedes | Steinbeis

© Fórum de Segurança o Brasil 2017