19.09.07

GD Burti

Fonte: GD Burti

Observando o imenso potencial do mercado brasileiro de smart cards, principalmente nas áreas financeiras e de telecomunicações, o grupo alemão Giesecke & Devrient (G&D), um dos quatro maiores players mundiais deste mercado, decidiu investir na instalação de uma fábrica de cartões no Brasil.

Na sua busca por parceiros para esta empreitada a G&D encontrou na Gráficos Burti o parceiro ideal, pois ambas as empresas têm conceitos empresariais semelhantes: excelência na qualidade de produto, foco em inovações tecnológicas e ousadia mercadológica.

O resultado desta parceria foi o surgimento em fevereiro de 2001 da GD Burti SA., uma empresa focada no mercado de cartões, desde os cartões comerciais ou de tarja magnética até os smart cards.

A unidade industrial da GD Burti, com capacidade de produção de 3,5 milhões de cartões por mês, está instalada numa área de 4.200 metros quadrados dentro do parque industrial da Gráficos Burti com 24.000 metros quadrados em Itaquaquecetuba. Nela estão instalados os mais modernos equipamentos para a produção de cartões, com alto grau de produtividade e qualidade.

A GD Burti tem como foco central a aplicação do conceito de full service, isto é, a possibilidade de oferecer aos seus clientes um atendimento completo que vai da geração dos arquivos à distribuição. Este serviço hoje pode significar para os clientes a relação com quatro ou cinco diferentes fornecedores sobrando para ele a gerência dos problemas resultantes da administração de toda esta cadeia.

Com a GD Burti o cliente da área financeira, de telecomunicações, da área de transportes, de benefícios e emissores de cartões em geral poderão ter um único fornecedor para a produção de todo o ciclo que envolve a criação, a produção e a distribuição de cartões.



Home  |  Contato
Parcerias International: All-About-Security | KoSiB eG | Forum Security | Network Computing | NGG e.V. | OGuedes | Steinbeis

© Fórum de Segurança o Brasil 2017