05.02.07

Grisoft

Fonte: Grisoft

Fundada em 1991, com escritórios na Europa e nos EUA, a Grisoft tem foco no desenvolvimento de soluções de software para a proteção contra vírus de computador. Seu objetivo primário é oferecer a proteção mais proativa e fácil de usar do mercado.

Distribuido globalmente através de revendedores e pela internet, a linha de produtos AVG Antivírus tem suporte à maioria dos sistemas operacionais e plataformas existentes. Mais de 40 milhões de usuários no mundo têm os produtos AVG da Grisoft protegendo seus computadores e redes.

Empregando alguns dos melhores experts em antivírus do mundo, especificamente nas áreas de análise de vírus e detecção, desenvolvimento de software e suporte de antivírus, a Grisoft está posicionada de forma única para continuar sua liderança na indústria de antivírus. A Grisoft continua investindo em pesquisa e desenvolvimento em conjunto com as melhores universidades para manter sua vanguarda tecnológica.

A Grisoft experimentou um crescimento incrível na última década, particularmente nos últimos anos, graças à sua habilidade em aplicar conhecimento técnico na proteção de usuários domésticos e de empresas. A Grisoft expande-se continuamente para atender as necessidades do mercado global.

Através de uma relação próxima com os nossos sócios e a nossa rede de Revendas Autorizadas, a Grisoft passou por um crescimento inacreditável na última década e agora é utilizada por mais de 40 milhões de usuários por todo o mundo. Para assegurar a melhor oferta possível para nossos usuários agora e para o futuro, a Grisoft contrata os melhores profissionais do mundo para a área de desenvolvimento de software do AVG Anti-Vírus, análise e detecção de vírus, e suporte técnico. A Grisoft é excepcionalmente posicionada para continuar com essa liderança na indústria focando as necessidades de nossos usuários e suas necessidades quanto a proteção anti-vírus.

www.grisoft.com

 



Home  |  Contato
Parcerias International: All-About-Security | KoSiB eG | Forum Security | Network Computing | NGG e.V. | OGuedes | Steinbeis

© Fórum de Segurança o Brasil 2017