02.05.07

Ifortix

Fonte: Ifortix

Fundada em 1993, a Linx Engenharia, agora Ifortix, especializou-se na realização de projetos e implementação de redes físicas de dados, voz e imagem, utilizando as mais atualizadas tecnologias em cabeamento estruturado e fibras ópticas. Mais de uma década depois, movida pelos mesmos princípios de inovação, qualidade e conhecimento que sempre guiaram seu caminho, a Linx investiu em uma mudança maior, ampliando ainda mais sua atuação. Adotando o nome Ifortix, a empresa passou a fornecer soluções completas em infra-estrutura e segurança física para tecnologia da informação.

Ao longo de todo o processo de evolução e expansão, a Ifortix manteve sua sede em Porto Alegre e conquistou mercado em todo o sul e sudeste do país, instalando unidades no Paraná e Rio de Janeiro. Desenvolvendo e implementando projetos com produtos de primeira linha, por profissionais treinados e de acordo com normas internacionais, a Ifortix tem como objetivo ajudar clientes a minimizar riscos, reduzir custos e aumentar a produtividade de seus processos de negócio. Além disso, o comprometimento com os clientes, fornecedores e colaboradores permite a melhoria contínua e o crescimento rentável de cada um.

Hoje, alguns dos nomes de maior reconhecimento no país confiam à Ifortix a proteção integral de seus centros de dados e a instalação de redes internas e externas, incluindo empresas líderes de mercado em suas atividades. Desde a fundação, algumas realizações podem ser destacadas: Projeto Rio Grande Energia (infra-estrutura de redes do call center, administração e regionais); Dell Computers (instalação de cabeamento estruturado na planta industrial de Eldorado do Sul); Banco de Lage Landen (construção de data center e rede de cabeamento estruturado CAT 6, totalmente dentro dos padrões internacionais) e TV a Cabo NET, com mais de 900 km de Cabeamento Óptico e 25 mil emendas Ópticas no Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.



Home  |  Contato
Parcerias International: All-About-Security | KoSiB eG | Forum Security | Network Computing | NGG e.V. | OGuedes | Steinbeis

© Fórum de Segurança o Brasil 2017