10.05.07

Medidata

Fonte: Medidata

A Medidata é uma integradora de sistemas e de redes de comunicações de dados que vem atuando no mercado de informática há 30 anos. Fundada ainda no período da reserva de mercado, a empresa vem se atualizando, tornando-se cada vez mais competitiva no setor.

Atualmente, a Medidata além de sua abrangência nacional integra o grupo Amper, que possui presença a nível internacional, com sede em Madri - Espanha.

Como toda empresa líder, a Medidata está sempre acompanhando a evolução das necessidades de negócios, levando para seus clientes a excelência em tecnologia e seus benefícios.
Certificada ISO, desde 1997, atualmente NBR ISO 9001:2000 e apoiada em parcerias com empresas de destaque em diversos segmentos de mercado, a Medidata busca o mais elevado grau de comprometimento, através de certificações como o “Cisco Gold Partner” e “Sun Microsystems ESP e LSP”, permitindo desenvolver ações combinadas na busca de soluções inteligentes, onde a qualidade e a competitividade são os principais diferenciais que formam a base de nossa atuação junto aos clientes.

O resultado desse compromisso é o reconhecimento materializado na concessão de vários prêmios nacionais e internacionais pelas mais conceituadas instituições. Dentre eles, as premiações concedidas pela Cisco Systems à Medidata como "Best Partner System Integrator 2005" e "Best Partner Customer Advocacy Award 2005" em Março 2006, "Best Performance SP Integrator - LATAM" em Abril de 2005, "Best Performance SP Partner" e "Gold Certified Award Brazil" em Fevereiro de 2004 e "Sun Partner of the Year - Vendas Global"; e "Best Performance - Q1-Q2 - FY 2005", concedidos pela Sun em Outubro de 2004.

Também foi escolhida “Destaque do Ano”, no segmento de mercado Integração - Grande Porte, pelo Anuário Informática Hoje, edição 2006 e no segmento de Integração, na Edição Especial 100 Maiores de Telecom 2005, pela IDG Brasil. Reflexo deste sucesso é a replicação do modelo de atuação da Medidata de maneira a ampliar as ofertas da Amper no mercado europeu, através da abertura de uma empresa afiliada ao grupo na Espanha: Amper Medidata.

O prestígio alcançado é fruto do trabalho de equipe e do investimento contínuo e identificação do valor agregado trazido pelas novas tecnologias, consolidando definitivamente a nossa imagem no campo da informática e da comunicação de dados.

Os serviços de integração de sistemas, consultoria e suporte da Medidata maximizam a disponibilidade de sistemas e redes, minimizando o tempo e os custos despendidos pelas empresas, permitindo que estas concentrem esforço e dedicação nas tarefas relacionadas aos objetivos finais da sua corporação.

A Medidata dispõe de estrutura operacional totalmente informatizada, com diversos sistemas de acompanhamento e gestão de informações e um call center centralizado, voltados para o melhor atendimento a seus clientes.

A Medidata vem direcionando suas ações para uma relação continuada junto a seus clientes, objetivando o crescimento conjunto através do atendimento de suas necessidades específicas. Esta filosofia de trabalho tem apresentando os melhores resultados e a maior prova é a satisfação das principais corporações que operam no território nacional, entre as quais podemos citar: ALESP, Alstom, Atento, Avaya, Avon, Banco Itaú, Banco Safra, Basf, BM&F, BNDES, Bovespa, Bradesco, Brasil Prev, Brasil Telecom, Caixa Econômica Federal,Cia. Vale do Rio Doce, Citibank, Cleartech, Contax, CPqD, Credicard, CSN, CTBC Telecom, Diveo, Edinfor, Editora Abril, EDS, Eletrobrás, Eletropaulo, Embraer, Embratel, Fiocruz, Ford, Furnas, General Motors, Ibama, Impsat, IPLAN, Jornal O Globo, Liberty Paulista de Seguros, Light, Lucent, Merril Lynch, Ministério da Marinha, Morgan Stanley, Motorola, NET Serviços, Nike, Nortel, Oi Celular, Orbitall, Paribas/Cetelem, Petrobras, Petróleo Ipiranga, PNUD (Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento), Porto Seguro Seguros, Prodesp, Rede Energética/Elucid, Repsol YPF, RTM (Rede de Telecomunicações para o Mercado), Sain Gobain, Serasa, SESC/SENAC, Souza Cruz, StarOne, STJ (Superior Tribunal de Justiça), Tecban (Tecnologia Bancária), Telefônica, Telemar, Telesp, TIM, TIVIT (Optiglobe), Toyota, TSE (Tribunal Superior Eleitoral), TV Globo, Unesp, Unibanco, UOL, USP, Visa, Visanet, Visteon, Vivo e Votorantim.



Home  |  Contato
Parcerias International: All-About-Security | KoSiB eG | Forum Security | Network Computing | NGG e.V. | OGuedes | Steinbeis

© Fórum de Segurança o Brasil 2017