09.08.07

OpServices

Fonte: OpServices

A OpServices é uma empresa focada em soluções de monitoração dos processos de negócios de seus clientes, proporcionando o controle da disponibilidade, do desempenho e da segurança de todos os elementos que informatizam (TI) e dão sustentação a estes processos, tais como os servidores, rede de comunicação, energia, bancos de dados, máquinas operatrizes, ar condicionado, etc.

Em poucos dias a OpServices implanta sua solução OpMon, que irá monitorar todos estes objetos e enviar alarmes em tempo real caso o andamento de um processo de negócio esteja comprometido.A plataforma de software OpMon é construída com arquitetura inovadora, proporcionando maior abrangência e menor prazo de implementação de soluções de monitoração.O sistema é alinhado ao ITIL e fornecido junto com o hardware, reduzindo, em média, 50 % do Custo Total de Propriedade (TCO) para o cliente (comparado com outras soluções de mercado).A OpServices destaca-se no mercado pela forma com que desenvolve seus projetos, sob medida para os clientes. Seus funcionários fazem questão de estar sempre próximos ao cliente, fazendo o máximo para sanar suas necessidades, por meio de manutenção periódica. E isso só é possível devido à alta especialização da equipe, que detém o conhecimento detalhado do processo do negócio.

Image

O OpMon tem foco em empresas de médio e grande porte, que necessitem de gestão de infra-estrutura a um custo mais acessível que o dos players globais. A solução trabalha integrada em uma plataforma única de hardware e software totalmente customizada de acordo com as necessidades e o ambiente de TI do cliente Para manter sua lista de clientes que contém nomes como Grendene, Dalkia, Novartis, RGE, Tok&Stok, Hospital 9 de Julho, Banco Matone, Lojas Colombo, Mercador, Todeschini, Frangosul, Reunidas, Hospital de Clínicas de Porto Alegre e Selenium, a OpServices mostra ao mercado sua expertise na prestação de serviços e, principalmente, na habilidade em reduzir os custos das empresas clientes.



Home  |  Contato
Parcerias International: All-About-Security | KoSiB eG | Forum Security | Network Computing | NGG e.V. | OGuedes | Steinbeis

© Fórum de Segurança o Brasil 2017