13.02.07

PBI

Fonte: PBI

A PBI nasceu de um sonho acalentado por seus fundadores Thiago Berto e Marciano Schäffer enquanto trabalhavam como colegas em uma empresa voltada para a prestação de serviços em informática. Eles sonhavam com uma empresa que fosse diferente das outras no sentido de reconhecer e valorizar as pessoas, oferecer participação nos resultados, condições de trabalho melhores e com mais qualidade de vida. Queriam muito criar uma empresa mais preocupada e focada nas pessoas e em seu desenvolvimento do que no dinheiro, no lucro.

A oportunidade de realizar esse sonho ia se configurando aos poucos, na medida em que ambos eram cada vez mais procurados por muitas empresas para trabalhar fora do horário. Eles perceberam que chegara o momento de abrir uma empresa própria, a empresa dos sonhos. E, foi o que fizeram.

A PBI foi fundada oficialmente em junho de 2001, em Porto Alegre. Após alguns meses formaram uma nova composição acionária incluindo Rodolfo Dhein e Everton Weissheimer.

Durante seu crescimento e desenvolvimento, a PBI precisou mudar para uma SEDE maior em 2002, o que representou um amadurecimento da empresa e novas oportunidades de negócios. Mais recentemente, em novembro de 2005, um outro momento importante ocorreu, foi a mudança muito desejada para uma nova sede na Avenida Carlos Gomes, em um prédio inteligente, de ótima aparência, com localização privilegiada em um Centro Profissional de alto nível.

Mais do que mudanças de SEDE  a PBI em sua história sempre buscou valorizar sua EQUIPE e cada vez mais oferecer melhores condições de trabalhos. Hoje a PBI, além de ser reconhecida como uma das líderes de seu segmento no sul do país,  conta também com uma equipe que faz da mesma uma “EMPRESA com ALMA”.

www.pbi.com.br

 



Home  |  Contato
Parcerias International: All-About-Security | KoSiB eG | Forum Security | Network Computing | NGG e.V. | OGuedes | Steinbeis

© Fórum de Segurança o Brasil 2017