29.06.10

RED Network

Fonte: RED Network

Desde 1997 no mercado, a RED Network distribui soluções completas de tecnologia em networking. A distribuidora possui um vasto portfólio de hardware e software para conectividade e redes, com consultoria e suporte.

Com sede em São Paulo, a empresa comercializa produtos de parceiros com reconhecimento mundial, e tem atuação nacional através de seus mais de mil parceiros ativos em todo o país.

Foco em distribuição de soluções de networking

Missão da Empresa: Prover soluções completas de networking ao mercado, utilizando sua capacidade logística para oferecer o menor custo aos seus clientes. A RED Network oferece para as revendas, soluções (hardware e software) de conectividade e redes, que atendam sob medida as necessidades de empresas de pequeno, médio ou grande porte. A RED Network tem como meta apresentar para seus clientes soluções que se ajustem à criticidade das companhias e que também possuam preço justo e capacidade técnica adequada.

Performance

Desde sua fundação, em 1997, a RED Network tem crescido 25% ao ano.

Histórico

Fundada em 1997, por profissionais de empresas de tecnologia, a empresa foi constituída com o intuito de distribuir marcas de confiança e qualidade do mercado de networking (redes e conectividade). A visão que deu origem à RED Network é muito clara: especialização e conhecimento em aplicações de redes e conectividade.

Outros Negócios

A MB Skytech é uma empresa do grupo RED Network especializada em distribuição de conteúdo - voz, dados -imagem, sobre redes locais, metropolitanas, satelitais ou sem fio, incluindo TV digital. A empresa oferece ao mercado soluções de hardware e software para otimização e valorização de sistemas de comunicação e redes corporativas.

Atendimento, dinamismo e criatividade: diferenciais RED Network

Seja na especificação ou suporte, a RED Network conta com um time afinado e especializado em hardware e software de redes e conectividade.



Home  |  Contato
Parcerias International: All-About-Security | KoSiB eG | Forum Security | Network Computing | NGG e.V. | OGuedes | Steinbeis

© Fórum de Segurança o Brasil 2017