21.10.08

S4N

Fonte: S4N

Engajada em um projeto de expansão de mercado, a F-Secure desenvolvedora de soluções integradas para segurança de TI, originária da Finlândia, através de um distribuidor, chegou ao Sul do Brasil em 2005, com intuito de oferecer ao mercado um produto que atendesse às mais diversas necessidades de segurança corporativa, atuando assim, com excelência e reconhecimento.

Ao falar em tecnologia, mais especificamente de tecnologia da informação as evoluções acontecem muito rapidamente, sendo muito difícil planejar o crescimento das empresas e suas redes corporativas, tornando assim as redes mal protegidas e vulneráveis aos códigos maliciosos, que acompanham a evolução deste mercado, que se propagam rapidamente em um mundo globalizado cada vez mais conectado.

Com intuito de aumentar o seu market-share e posicionar-se no mercado não mais como representante de uma única solução, mas agora, como uma Distribuidora Especializada em soluções pró - ativas de segurança, em 2007 criou-se a S4N.

Em meio a tantas ameaças, as proteções utilizadas nas redes atuais baseadas apenas na compra de produtos, acabam não garantindo a segurança realmente necessária ao mercado corporativo.

Nossas soluções atendem como uma completa retaguarda de segurança, oferecendo desde a solução adequada de antivírus, até mesmo soluções de firewall, filtro de conteúdo, filtro url`s, antispam,anti-spyware,sistemas de detecção a intrusão, entre outras soluções.

Nosso portfólio de produtos foi avaliado por profissionais altamente qualificados e especializados em produtos de segurança para TI e que hoje fazem parte do capital intelectual da S4N, garantindo assim que além de produtos eficazes , projetos de segurança com extrema qualidade fossem oferecidos aos nossos revendedores e consequentemente aos seus clientes..

Nossa missão é distribuir produtos baseados em projetos de segurança da informação.



Home  |  Contato
Parcerias International: All-About-Security | KoSiB eG | Forum Security | Network Computing | NGG e.V. | OGuedes | Steinbeis

© Fórum de Segurança o Brasil 2017