17.01.07

True Access

Fonte: True Access

Segurança da Informação. Esta é a especialidade da True Access que oferece o suporte integral para o desenvolvimento de sistemas de segurança das mais diversas espécies e tem como metas a proteção de informações estratégicas, o incremento da segurança nos recursos tecnológicos, humanos e administrativos de corporações de diversos portes. A True Access já desenvolveu e implementou projetos por todo país e conta com escritórios em Brasília, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Curitiba.

A True Access Consulting, empresa do Grupo TBA, é especialista no fornecimento, implementação e customização de soluções e tecnologias de segurança da informação e no desenvolvimento de serviços de avaliação, planejamento, implementação e monitoração de segurança.

Para oferecer total tranqüilidade a seus clientes, a True Access reúne conhecimento, estrutura e tecnologia que garantem serviços e produtos de segurança em computação, gerenciamento e certificação. O time de consultores certificados obedece a uma metodologia de trabalho que atende padrões internacionais, como o BS 7799, ISO/IEC 17799 e PMI. Para garantir a constante atualização, a True Access é parceira dos maiores fabricantes do mercado, tais como Microsoft, Check Point, Symanetc, Algorithmic Research, ISS e Oracle.

Em sua carteira de clientes, a True Access conta com empresas e instituições públicas de âmbito Federal e Estadual, além de corporações privadas atuantes nos segmentos de telecomunicações, energia, bancos/finanças, mineração e siderurgia, entre outros.

As soluções oferecidas pela True Access são personalizadas e focadas em ações pontuais, sem perder a visão do todo e com liberdade para tomada de decisões. As propostas para alcançar os níveis de segurança necessários aos negócios podem ter várias etapas, com nomes diferenciados, produtos distintos e recursos especializados.

www.trueaccess.com.br

 



Home  |  Contato
Parcerias International: All-About-Security | KoSiB eG | Forum Security | Network Computing | NGG e.V. | OGuedes | Steinbeis

© Fórum de Segurança o Brasil 2017