06.04.13

Comcast Business Services é o primeiro Mundial CE 2.0 Service Provider

Fonte: vu

Comcast Corporation, uma midia global, e empresa de tecnologia com sede em os EUA, tornou-se o primeiro provedor de serviços do mundo a alcançar o status CE 2.0.

"Um marco foi alcançado neste ano, pela primeira vez a Carrier Ethernet serviços de banda larga ultrapassou a soma de todas as telecomunicações legado serviços em todo o mundo, com sistemas, da Frost & Sullivan verticais e Infonetics  e prevendo aproximadamente  48 bilhões de dólares no mercado de serviços em 2015. Estamos, portanto, muito contente de ver que a Comcast atingiu o mais recente marco em nossa indústria - tornando-se o primeiro provedor de serviços de CE 2.0 ", disse Nan Chen, presidente do MEF.

A notícia mais recente que segue do MEF, é que ele um dos primeiros 20 fornecedores que oferecem produtos Carrier Ethernet 2,0 certificadas em San Diego em 29 de janeiro. De acordo com o MEF, isso significará um aumento no número de provedores de acesso no setor de Carrier Ethernet, novos mercados para os fornecedores regionais,  à aplicação orientada de SLAs, backhaul móvel otimizado e a prestação de serviços de alta qualidade.

Ihab Tarazi, Presidente do MEF acrescentou: "A certificação permitirá que os provedores de serviços escolha os fornecedores de equipamentos com maior rapidez, certeza e clareza. CE 2.0 Certificação assinala um momento significativo na vida do MEF Carrier Ethernet ".

Os primeiros 20 fornecedores CE 2.0 são: Accedian, Altera, BTI Systems, Ciena, Cisco, Ciano, FibroLAN, Huawei, Infinera, Juniper Networks, MRV, Omnitron, Overture, PT Inovação, Pulsecom, RAD Data Communications, Telco Systems, Tellabs, Transition Networks e Transmode.

"É um resultado super natural que o publico em  Provedor de Serviços irá procurar fornecedores de equipamentos com certificação CE 2.0", diz Kevin Vachon, COO do MEF. "Agora, esperamos ver as empresas de serviços, especificando CE 2.0 de seus parceiros provedores de serviços."

Última geração CE 2.0 estende o original propósito da Carrier Ethernet com vitais recursos adicionais, incluindo várias classes de serviços, maior capacidade de gestão e mais fácil de interconexão para oito tipos de serviços  padrões , permitindo novos níveis de eficiência para o backhaul móvel, facilitando o maior número de provedores de acessos, aderindo Transportador Carrier Ethernet community  e estabelecendo Carrier Ethernet como uma empresa operadora de serviços de alta classe. De acordo com Vachon: "Os principais condutores de mercado  continuam a dominar o negócio:. O aumento da banda larga, os dados móveis e migração LTE e do crescimento da computação pública e privada estão em alta."

Bob Metcalfe, inventor da Ethernet, resumiu dizendo: "40 anos após o seu início, Ethernet continua a inovar. CE 2.0 dá aos provedores de serviços e fornecedores a capacidade de conduzir interconexão global e fornecer um conjunto de serviços para as empresas de forma rápida e com múltiplas classes de serviços e acordos de nível resistente. Carrier Ethernet continua a dominar e superar todas as outras tecnologias de WAN e serviços no mercado. "



Home  |  Contato
Parcerias International: All-About-Security | KoSiB eG | Forum Security | Network Computing | NGG e.V. | OGuedes | Steinbeis

© Fórum de Segurança o Brasil 2017