23.07.14

Compuware ressalta soluções APM e busca novas revendas pelo Brasil

Fonte: vu

A Compuware Corporation, empresa líder no fornecimento de tecnologias de gerenciamento de desempenho de aplicações, do inglês Application Performance Managment (APM), tem se destacado no mercado de tecnologia com a oferta e implantação de soluções APM em grandes companhias. Considerando APM uma tendência mundial, a Compuware está buscando novas revendas a fim de ampliar sua atuação no Brasil. Para chegar a esse objetivo, tem realizado eventos dirigidos ao setor.

Para explorar a região nordeste e recrutar novos canais, a empresa já realizou eventos nas cidades de Recife (PE) e Fortaleza (CE) e em breve fará uma apresentação em Salvador (BA). De acordo com o executivo de canais da Compuware APM, Fernando Mellone, a empresa está fazendo essa intervenção para angariar canais com capacidade de adequação nas soluções APM. “Essas foram as primeiras ações no nordeste e tivemos boa receptividade. Durante o evento mostramos nossas soluções e como elas agregam valor ao portfólio das revendas, principalmente melhorando margens e alavancando novas oportunidades de serviços”, enfatiza.  

Como parceira da Compuware, as revendas se beneficiam com a capacitação dentro das tecnologias APM e recebem as vantagens do programa de canais, como certificações, incentivos comerciais e marketing cooperado, avaliados por níveis. “O alicerce de nosso programa é a certificação APM Associate, que abrange conceitos fundamentais da nova geração do APM e está temporariamente disponível de forma gratuita no portal de parceiros da Compuware. A aceitação das soluções APM tem gerado interesse por parte das empresas, principalmente porque temos alcançado maturidade do conceito da nova geração do APM, trazendo ao mercado novos ganhos, principalmente com serviços”, completa.

No Brasil, a Compuware APM já se consolidou na região sudeste e está somando esforços para ampliar sua atuação na região sul e centro-oeste.



Home  |  Contato
Parcerias International: All-About-Security | KoSiB eG | Forum Security | Network Computing | NGG e.V. | OGuedes | Steinbeis

© Fórum de Segurança o Brasil 2017