24.06.13

Telco Systems: Mobile Backhaul e Ethernet Business Services

Fonte: vu

Telco Systems lançou o T-Metro 8001 solução de serviço de agregação 10GE de última geração – uma inovação para Carrier Ethernet e entrega de serviços MPLS para provedores de serviço e de telefonia celular. O produto proporciona uma capacidade de 200GE, oferecendo o dobro da capacidade em um terço do tamanho do seu concorrente mais próximo, tornando-se o switch de agregação de serviço 10GE mais compacto, denso e melhor relação custo-benefício no mercado de Carrier Ethernet atual.

Com a evolução da tecnologia de rede móvel para LTE e LTE Advanced, assim como o emprego de serviços new cloud , as redes metro agora têm que lidar com um maior tráfego de dados, uma banda larga mais ampla para os clientes e apoiar muitos outros serviços, mantendo a qualidade da experiência (QoE). T-Metro 8001 oferece a solução para estes desafios ultrapassando seus concorrentes em termos de tamanho, densidade, escalabilidade de serviço, OAM, resiliência e SLAs garantidas.

“T-Metro 8001 foi concebido para provedores de serviço que precisavam da confiabilidade e da qualidade de serviço das redes tradicionais SONET/SDH e a flexibilidade de entregar serviços múltiplos com taxa de porta de 1/10GE num ambiente metro Ethernet,“ segundo Moshe Shimon, VP do Gerenciamento de Produto da Telco Systems. “Na atual economia, este produto garante um nível excepcional de experiência para o usuário final, otimizando os recursos de transporte.”

Telco Systems’ T-Metro 8001 entrega MPLS e Ethernet livre de licenças adicionais em uma única plataforma para as redes de provedores do futuro e, ao mesmo tempo, reduz o risco da seleção da tecnologia de transporte. Com vinte (20) portas de 1/10GE num chassis compacto 1RU, o T-Metro 8001 é a plataforma de preferência para permitir adoção, implementação e criação de serviço Carrier Ethernet 2.0 (CE2.0) em grande escala. Com uma OAM extensa, estabelecido em hardware, inclusive Y.1731, RFC2544 e Y.1564 baseadas em hardware, o produto permite aos provedores oferecerem medição e garantia de SLA em tempo real.

O T-Metro 8001 complementa a linha de demarcação da Telco Systems T-Marc, T-Metro agregação de serviço e gateways de nuvem , além do  EdgeGenie solução de gerenciamento de serviço para oferecer as Operadoras a entrega de serviços com valor agregado ao cliente, utilizando soluções inovadoras de rede fim-a-fim.



Home  |  Contato
Parcerias International: All-About-Security | KoSiB eG | Forum Security | Network Computing | NGG e.V. | OGuedes | Steinbeis

© Fórum de Segurança o Brasil 2017