Sobre nós

P. Gongoll

Forum Seguranca do Brasil

Comercial

Rua 58 no 414
Jereissate II
Maracanau, Ceara, 61901-200
Brasil

phone: +55 (11) 3711 3308

Mobile: +55/85/96287191

E-Mail:  p.gongoll(at)forum-seguranca.com

Skype: comercial.forum-seguranca

My status

 

 

Maria de Fatima Guimaraes Oliveira
Jornalista
Rua 58 no 265
Jereissate II
Maracanau, Ceara, 61901-200
Brasil

Mobile: +49/162/6183325
Mobile: +55/85/96287191

E-Mail:  maria.guimaraes(at)forum-seguranca.com

 

Wanderley Guimaraes Oliveira
Fotografo
Wancollor, laboratorio de fotografia
Rua 58 no 265
Jereissate II
Maracanau, Ceara, 61901-200
Brasil

Mobile: +49/162/6183325
Mobile: +55/85/96287191

E-Mail:  wanderley.guimaraes(at)forum-seguranca.com

 


Ralf Ladner
Publicador
CES – Consulting, Events Security
Wiesenstr. 8
89551 Königsbronn
Alemanha

Mobile: +49/163/7421060

E-Mail:  ralf.ladner(at)forum-seguranca.com

Skype: ralf.ladner

fale conosco via Skype, clique abaixo

My status

 

 

 

O Fórum-Seguranca é direcionado por ramo, mas é um portal aberto. Não só B2B, mas também CONSULTORES TI, casas de sistema e revendedores imediatamente se sentirá em casa. O Portal torna-se frequentemente sujeito de TI - e segurança física severa atras das luminárias - perguntas desconfortáveis e respostas cabiveis estão incluídas. Em tudo e sobre todos os tamanhos de empresas, o fórum-seguranca passa mais do que dicas  úteis - fatos difíceis na economia.

Além disso, na mistura das soluções de segurança oferecidas pelo Fórum-Seguranca sem piedade separa o joio do trigo. A competência internacional são formadas, nesta ocasião, o nucleo de conhecimentos que se desenvolver sobre o amplo ramo da tecnologia de segurança. Além disso, os parceiros dentro desta área são instituições de mais alto porte na indústria, serviços e comercio.

 

 

Copyright:

É permitido, após o fornecimento dos dados solicitados, a utilização das informações disponibilizadas via download para estudo, conhecimento e teste dos produtos comercializados pelo forum-seguranca.com.

Todo o restante do site como textos, gravuras, fotos e ilustrações apresentados estão protegidos por copyrights, sendo expressamente proibida a reprodução parcial ou total destes.

 

 

Mensagem:

O Forum-Seguranca do Brasil começou: As fraquezas e forças se revelam sem compromisso.

"Existe uma novidade na cidade". Com esta frase, o xerife foi cumprimentado no oeste selvagem, naquele tempo se seu antecessor tivesse citado alguma vez a mesma frase, pelo menos teria ido a Hollywood.

TI - SEGURANÇA essa é novidade www.forum-seguranca.com é chamada, e é incorruptível como Wyatt Earp e severamente punido Gary Cooper “em 12 horas ao meio – dia”.

A entrada principal da segurança entende-se  como um megafone para promover tecnologias efetivas, mas também existem fendas bastante cruéis nela.  "Perguntam-lhe que ninguém mais arriscar aqui, um documentado como ele é”, explica Maria Guimarães, redatora responsavel da nova plataforma de segurança.

O Fórum-Seguranca quer por quanto clarificação, a mediação de conhecimento e exposição de novas graduações. Além disso, deve acontecer não ao longo da indústria, mas com a indústria - contudo, sem dependência – uma clareira direcionada em fatos" selva de Segurança" para à parte e parte dos usuários.

O início já é bastante promissor: Agora os famosos advogados tem para lei criminial e lei de contrato, empresas de publicidade (empresa de publicidade fox terrier) peritos, gerentes TI, de assessores de imprensa, federações e até grupos de hackers que entende-se mais do que “revelars” ao invés de criminosos para apoiar sua cooperação na nova plataforma de segurança anunciada e como ela começou, é vigorosa a equipe de funcionários do editorial. Todo mundo “em particular ”  pode se  tomar parte,  nas opiniões dos usuários são tão exigidas, como os parceiros de soluções da indústria. 

A nova plataforma de segurança na internet está extremamente viva e já acomoda mais de 800 contribuições do ramo e da visão do usúario. O pessoal do editorial tentam arduamente apresentar aqui uma altíssima graduação de qualidade e aumentar constantemente o número de informações. Uma cooperação construtiva e facilmente possivel para cada perito do ramo, até mesmo condição para sucesso do ambicioso projeto. 

O Fórum-Seguranca esta na plataforma da segurança em empresas brasileiras, em relação TI e  bem como na área de segurança física. No Brasil empresas internas e assim como estrangeiras que oferecem segurança está sendo levadas em consideração, segundo pontos de vista jornalísticos.

Ajude-nos, enviando novas noticias, ao mesmo tempo voce utilizar a imprensa eletrônica. Prepare suas comunicações importantes, dos seus produtos de segurança, da sua empresa, histórias de êxito e sucesso, white papers e download software.

Por gentileza envie nos diretamente:

 editorial(at)forum-seguranca.com

Processaremos isto de acordo com leis jornalísticas e permitiremos ao nosso público chegarmos ao alvo – com um boletim informativo, RSS-Feed é claro do nosso Portal de Segurança.


Home  |  Contato
Parcerias International: All-About-Security | KoSiB eG | Forum Security | Network Computing | NGG e.V. | OGuedes | Steinbeis

© Fórum de Segurança o Brasil 2017